Notícias

Roman Polanski será um personagem chave no novo filme de Tarantino

Mais detalhes sobre o projeto Charles Manson!

via GIPHY

O filme de Quentin Tarantino sobre o infame serial killer, Charles Manson, está tomando forma. Recentemente foi confirmado que Leonardo DiCaprio vai estrelar o filme e que Tarantino está à procura de Margot Robbie para interpretar Sharon Tate.

Recentemente foi revelado que o diretor Roman Polanski será um personagem chave na nova trama de Tarantino. Polanski era casado com Tate quando os discípulos de Manson invadiram sua casa e a mataram. Ela estava grávida de 8 meses.

Este assassinato será a parte principal do filme de acordo com o escritor da Variety, Justin Kroll. Ele também revelou que Brad Pitt e Tom Cruise já audicionaram e que o personagem de DiCaprio será o vizinho de Sharon. Ainda não se sabe quem interpretará Polanski, mas Kroll diz que Tarantino está procurando um “verdadeiro ator polaco”.

Roman Polanski viveu exilado em Hollywood desde 1977, depois de ser culpado de estuprar uma menina de 13 anos. Fazer dele um personagem chave do filme de Tarantino certamente será uma grande controvérsia, já que muitos casos de abuso sexual foram denunciados em Hollywood recentemente.