Atores ESTE MÊS NO PARAMOUNT CHANNEL Notícias série The Handmaid's Tale

Atriz de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ comenta sobre a nova temporada da série!

Ontem foi mais um dia de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ no Paramount! Com a estréia do primeiro episódio da segunda temporada da série nada mais justo do que trazermos novidades para vocês!

No último dia 30, Madeline Brewer, que esteve em São Paulo promovendo o show, comentou um pouco sobre o que está por vir. “Essa temporada é mais sombria, difícil de assistir. Esperamos mais dos expectadores: Que eles vejam, questionem, pensem o que estão vendo . Mas há momentos de luz, especialmente Janine – eu a amo, é minha preferida, claro. A série consegue mostrar esperança . Como mulher a série me trouxe uma ideia maior de sororidade que não tinha antes. Hoje tenho um respeito maior pelas amigas que tenho na vida”, explica.

Apesar de ter sido indicada a 20 Emmys, o show é também alvo de críticas e há quem diga que a violência na série está se tornando mais difícil de digerir, mas Madeline concorda apenas parcialmente. “Todos os atos vis que acontecem na série acontecem no mundo. Por isso é tão difícil assistir à segunda temporada. Porque é tão relevante. Parece que está acontecendo na sala da nossa casa”.

A atriz afirmou ainda que está confiante em relação à premiação. “Estou muito esperançosa. Temos muitas chances, estou grata, é um ótimo momento para trabalhar na televisão, muito rico. Vai ser bom se ganharmos, mas se não ganharmos vamos continuar fazendo um ótimo show”.

Confira o trailer!

Quais são suas expectativas para essa temporada?