destacada Notícias Prêmios The Handmaid's Tale

Samira Wiley ganha mais um Emmy para a coleção de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’

A segunda indicação de Samira Wiley se transformou em sua primeira vitória no Emmy como ‘Melhor Atriz Convidada em Série Dramática’.

 

Wiley já tinha sido indicada na categoria de ‘Melhor Atriz Coadjuvante em Série Dramática’ por seu papel como Moira – uma mulher repetidamente estuprada e brutalizada em um regime distópico.

“Eu gostaria de agradecer ao meu poder superior porque sem ele eu não estaria aqui”, disse Wiley no palco do Creative Arts Emmy Awards no sábado ao aceitar seu prêmio.

Ela reconheceu sua co-estrela, a líder de ‘The Handmaid’s Tale’, Elisabeth Moss, como “a parceira de cena mais incrível que uma garota poderia pedir”.

Correndo para tentar fazer todos os seus agradecimentos, Wiley encerrou seu discurso com “minha esposa Lauren Morelli, que todos os dias me mostra a verdadeira paixão pelo seu trabalho e sempre me dá uma razão para dar o meu melhor”. Morelli é escritora-produtora de ‘Orange is the New Black’, a série em que as duas se conheceram e onde Wiley interpretou Poussey Washington.

Merecido?