Atores ESTE MÊS NO PARAMOUNT CHANNEL série The Handmaid's Tale

A terrível beleza de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’!

Os olhos de Elisabeth Moss são tudo. Com seu olhar, ela faz você sentir o medo de se ver privada, do dia para a noite, de todos os direitos fundamentais, separada da família, usada como gado com a única finalidade de servir como veículo para a reprodução do casal que te determinam dentro de um regime misógino e fundamentalista. O desespero grita por meio dos olhos dela. Mas o olhar de Elisabeth Moss transmite muito mais. Inteligência, coragem e determinação. Porque Offred, não está disposta a se render.

Estamos diante de uma história de horror, feminista, uma história política e reivindicativa, e tudo a partir da mais profunda desesperança de não ver saída à situação à qual se chegou.

Felizmente, existem alguns vislumbres de esperança. Offred os têm em seu olhar.

Por baixo do vestido vermelho e da touca branca, Moss nos apresenta às diferentes camadas psicológicas de Offred. A atriz memorizou não só as falas da personagem, mas também a narração em off, para mentalizar durante as gravações – o que faz com que as emoções se moldem em seu rosto e estejam em sincronia com sua voz.

O elenco conta ainda com Samira Wiley (Moira) e Alexis Bledel (Ofglen), as duas levaram as indicações ao Emmy, respectivamente, nas categorias de melhor atriz coadjuvante em série dramática e melhor atriz convidada em série dramática.

Qual foi seu momento favorito da segunda temporada até agora?