Atores Filmes Notícias

Ben Affleck revelou qual foi a melhor parte de interpretar o Demolidor!

No início dos anos 2000, Ben Affleck já tinha uma carreira consolidada por sucessos comerciais e até já possuía um Oscar pelo aclamado ‘Gênio Indomável’.

Mas 2003 de Affleck foi marcado pelo seu primeiro personagem baseado em histórias em quadrinhos: Matt Murdock, o Demolidor. Apesar das críticas terem sido mistas na época, o ‘Homem Sem Medo’ ajudou o ator a enxergar um outro lado do heroísmo – como ator e ser humano.

O ator declarou que o que mais lhe chamou a atenção para o personagem foi o fato dele ser cego. “Ele era um super-herói e há muitas coisas fantásticas atreladas a este fato. Isso acabou sendo a característica menos interessante nele, pois o que realmente me instigou foi a tentativa de entender como se sente uma pessoa que perde sua visão”, afirmou.

Apesar de muitos serem críticos à essa adaptação do personagem, um dos que vai na contramão desse senso é Charlie Cox, ator de vive Matt Murdock na série ‘Demolidor’. “Pessoalmente, eu acho… eu apenas estou rindo porque me perguntam muito isso e, infelizmente, vou dizer a mesma coisa que já disse antes: acontece que eu acho a performance de Ben Affleck como Demolidor fantástica”, revelou (via ComicBook). “Eu realmente gosto do Matt Murdock dele… eu roubei muita coisa”.

E você, o que achou dessa versão do herói?