Atores Comédia Filmes Listas Notícias

Você sabe por que Eddie Murphy anda sumido das telas?

Embora ele tenha sido um fenômeno em Hollywood, Eddie Murphy não tem feito nada de relevante nos últimos tempos. Aonde ele foi? O que tem feito? O que tem comido? Vamos descobrir!

Ele quer se aposentar…

Embora os fãs estejam confusos com a ausência de Murphy dos cinemas, o comediante está efetivamente se preparando para sua aposentadoria. O ator revelou que tinha uma data-alvo para sua retirada. “Eu estou planejando fazer filmes até os 50”, disse ele. “Ou seja, dois anos e oito meses”.

E parece que Murphy cumpriu sua palavra. Sua última grande produção, Roubo nas Alturas, chegou aos cinemas poucos meses depois de seu 50º aniversário.

Eddie Murphy não está mais interessado em Hollywood…

Murphy disse aos repórteres que está muito contente com a vida fora dos holofotes. “Meu material está na tevê o tempo todo para qualquer um verificar”, disse ele em entrevista à Variety. “Quando eles pensam que vão me ouvir dizer algo engraçado? Eu não sei, porque a partir daqui, eu vou voltar para o quintal e relaxar.”

Eddie Murphy teve alguns fracassos…

A carreira cinematográfica de Murphy sempre foi uma montanha-russa, de grandes sucessos como ‘Um Tira da Pesada’ a ‘Pluto Nash’, que continua a ser uma das maiores bombas de Hollywood.

Por outro lado, Murphy se tornou um pouco mais reflexivo nos últimos anos, chegando a admitir que algumas de suas escolhas de carreira podem não ter sido escolhas ideais. “Os filmes [blockbusters] acabaram para mim”, contou ao The Washington Post.

Eddie Murphy tem alguns projetos em andamento…

Apesar de você não ter visto muito do Eddie Murphy recentemente, isso não significa que ele se foi pra sempre. Na verdade, o ator tem alguns projetos em desenvolvimento, incluindo um papel como o pai de Richard Pryor num filme de Lee Daniels e um quarto filme da franquia ‘Um Tira da Pesada’. Conversando com Ellen DeGeneres sobre o último projeto, Murphy revelou que ele e outros estavam ajustando o script.

“Nós temos um script muito bom, [estamos tentando] deixá-lo perfeito”, revelou ele. “[…] vai ficar perfeito porque eu não quero fazer qualquer outra coisa boba nunca mais.”

Qual filme do comediante você mais gosta?