Atores destacada ESTE MÊS NO PARAMOUNT CHANNEL Notícias Programação série The Handmaid's Tale

Luke de ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’ revelou detalhes sobre a terceira temporada da série!

The Handmaid’s Tale continua a ser um dos shows de maior sucesso do momento, bem como a série mais acidentalmente oportuna atualmente. Os fãs estão ansiosos para saber o que acontece a seguir. O-T Fagbenle, que interpreta Luke, revela detalhes da terceira temporada que certamente vão animar os fãs.

Para Fagbenle, o destaque da série até agora foi o confronto direto com o comandante Waterford e o homem que é dono da esposa de Luke, June. Ele diz ao Elite Daily:

“Foi muito emocionante porque acho que faz um ano e meio, dois anos, estar com Luke e todas essas ideias terríveis sobre o que pode estar acontecendo com sua esposa e agora ele pode finalmente confrontar o comandante. Joseph Fiennes é um ator tão incrível, e foi incrível poder trabalhar com ele.”

De fato, Fagbenle vê Luke como um homem carregando uma grande quantidade de bagagem emocional por conta de seu passado.

“Acho que Luke sofre de um grande sentimento de fracasso, desapontamento por não poder estar lá de uma forma mais substancial para sua família. Ele não é um machão, não é Rambo… Acho que ele ficaria muito orgulhoso da decisão de June de tentar recuperar nossa filha e fugir. Ao mesmo tempo, ele sentiria uma sensação incômoda de incompetência porque não poderia ser uma presença para ajudar com isso.”

“Por um lado, você tem que este é o filho do caso de sua esposa com outro homem sob estas circunstâncias horríveis. Por outro, você tem o filho da sua esposa… a irmã da minha filha! Luke entenderia esse tipo de pressão e as circunstâncias em que June estava. Na minha família pessoal, há muito disso, tenho 11 irmãos de seis mães diferentes. E minha mãe criou ou ajudou a criar filhos das outras esposas e relacionamentos anteriores do meu pai. Então eu me identifico com esse tipo de decisão, para ficar em pé e ajudar a estar lá para uma criança. Eu acho que isso é uma coisa linda.”

O show retornará em 2019.