Uncategorized

Sequência de ‘O Conto da Aia’ chega às livrarias em 2019

O livro O Conto da Aia, escrito por Margaret Atwood, foi lançado em 1985, mas recebeu mais atenção que jamais teve graças à série The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, que o Paramount Channel exibe desde 2017. Talvez por isso, a escritora se sentiu empolgada para escrever uma continuação para essa história distópica que diz tanto sobre passado e presente. O livro The Testaments é ambientado 15 anos após o final do primeiro livro que deu origem à série, narrada por três mulheres, de acordo com o que a escritora explicou em seu Twitter. O lançamento está previsto para setembro de 2019 nos EUA – ainda sem data pro Brasil.

 

 

Enquanto não conhecemos como será essa continuação, nos resta aproveitar a maratona da segunda temporada de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia que vai rolar no fim de semana! Serão exibidos sete episódios no sábado (1º de dezembro), a partir das 13h, e seis episódios no domingo (2 de dezembro), a partir das 14h.

O Paramount Channel está disponível para clientes das operadoras NET (canal 158), OiTV (canal 135), Claro TV (canal 80), CTBC (canal 390) e Vivo TV (canal 390).