Semana tem especial MENTES CRIMINOSAS

De segunda (27/5) a quinta (30/5), sempre às 21h30, o Paramount Channel exibe o especial MENTES CRIMINOSAS com filmes que ficaram famosos por seus protagonistas nada convencionais ou bonzinhos.

Sequestro em Cleveland (27/5, 21h30), protagonizado em 2015 por Taryn Manning (a Pennsatucky de Orange Is The New Black), é baseado na história real de um grupo de mulheres sequestradas qe viveram em cativeiro por 11 anos em Cleveland. Na terça (28/5), é a fez de Donnie Darko brilhar na nossa programação. Este cult de 2001 é protagonizado por Jake Gyllenhaal como o personagem título, um jovem que despreza todo mundo na sua escola. Acompanhado pelas visões de um coelhão bem sinistro, ele entra numa espiral de loucura na qual nos questionamos, afinal, o que é verdade e o que é mentira nessa misteriosa trama dirigida por Richard Kelly. O filme ainda conta com Drew Barrimore e Patrick Swayze no elenco.

Na quarta-feira, quem brilha no nosso canal é Onde Os Fracos Não Têm Vez (2007). Ganhador de quatro Oscar, trata-se de um clássico moderno dirigido pelos irmãos Cohen e protaconizado por Javier Bardem, irreconhecível. Finalizando nosso especial MENTES CRIMONOSAS nesta quinta-feira (30/5), trazemos outro clássico: Louca Obsessão, suspense no qual James Caan é um escritor que sofre um acidente e é “salvo” por uma mulher que se revela grande fã de seus livros, vivida por Kathy Bates. O filme é baseado num livro de Stephen King.