Especial comemora aniversário de Jennifer Lopez

'O Casamento dos Meus Sonhos', ‘Nunca Mais’ e ‘O Cantor’ serão exibidos em sequência
Em comemoração ao aniversario de 50 anos de Jennifer Lopez - cantora, compositora, dançarina, atriz e incrível -, o Paramount Channel programou famosos filmes em que J.Lo atuou. O ‘Especial Feliz Cinquentinha, J.Lo’ vai ao ar quarta-feira, 24 de julho, a partir das 19h30. Prepare a pipoca e confira quais os filmes farão parte desta celebração especial:

O Casamento dos Meus Sonhos (2001): Jennifer Lopez vive uma organizadora de casamentos que se apaixona pelo noivo de uma cliente – pior coisa que pode acontecer a uma organizadora de casamentos!

Nunca Mais (2002): Jennifer Lopez é uma simples garçonete que vê sua vida transformada após o casamento com um milionário (Bill Campbell). Tudo parece ir bem pra ela e sua filha de cinco anos até que ela se vê presa num relacionamento violento e abusivo.

O Cantor (2006): cinebiografia do cantor de salsa Hector Lavoe, peça-chave para a chegada do ritmo nos EUA. Filme mostra seu relacionamento conturbado, vício em drogas e contaminação pelo vírus HIV.