Kylie Jenner faz polêmica festa de “Handmaid’s Tale”

Ela foi criticada por explorar elementos dramáticos da série para entretenimento seu e de seus convidados.
A riqússima modelo e empresária Kylie Jenner entrou em mais uma polêmica ao compartilhar em suas redes sociais detalhes de sua festa com tema de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia, que exibimos em nossa programação. Ela foi criticada por explorar elementos dramáticos da série para entretenimento seu e de seus convidados. As famosas roupas vermelhas e brancas usadas pelas aias – que sofrem o pão que o diabo amassou na série – foram usadas pelas convidadas de Kylie. As empregadas da festa eram vestidas de Marthas e a decoração ficou por conta de bandeiras de Gilead, como se fosse legal pra qualquer pessoa ir numa festa ou mesmo pisar em Gilead.



O ator Bradley Whitford, que vive Joseph Lawrence na série, não aprovou a escolha: “Não sei, me parece nojento. A roupa é icônica e é interessante ver como mudou de um símbolo de opressão para agora, com a série avançando, para um símbolo de resistência”, opinou. Os nomes das bebidas foram inspirados em frases ditas na série, como “Bendita seja a Vodca” e “Tequila Sob Os Olhos Dele”.

Nos posts compartilhados pela caçula do clã Kardashian-Jenner no Snapchat, vemos ela e suas amigas comemorando o aniversário de Stassie Karanikolaou, amiga próxima da anfitriã. A festa também serviu para que vissem juntas o primeiro episódio da terceira temporada. Será que seguiram rindo felizes vendo a série usando roupas de aia ou será que rolou climão?

View this post on Instagram

Kylie and her bestie ♥️

A post shared by Kylie Jenner Snapchat 🦋 (@kylieksnapx) on



Você vê reprises das primeira temporadas de The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia em nossa programação e, no seugndo semestre, não perca a terceira temporada no Paramount Channel com exclusividade na TV paga.